Filtros : "CONSUMIDOR (PESQUISA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, CONSUMIDOR (PESQUISA), INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A segunda onda da corrida do ouro. [depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). A segunda onda da corrida do ouro. [depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A segunda onda da corrida do ouro. [depoimento]. Distribuição. 2000 ; 8( 93): 214-216.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A segunda onda da corrida do ouro. [depoimento]. Distribuição. 2000 ; 8( 93): 214-216.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (PESQUISA), MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Você sabe com quem está falando? [depoimento]. Exame. 2000 ; 34( 11): 26-27.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: América Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (PESQUISA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. 2000 ;(193): 48-52.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. 2000 ;(193): 48-52.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (PESQUISA), SATISFAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22052023-102632/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2000). Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22052023-102632/
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22052023-102632/
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22052023-102632/
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VORMITTAG, Flávio Francisco. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Vormittag, F. F. (2000). Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
    • NLM

      Vormittag FF. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
    • Vancouver

      Vormittag FF. Análise de opiniões de consumidores de medicamentos de venda livre [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-04052023-164716/
  • Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Salomão Alencar de. Avaliação simultânea dos determinantes da satisfação do consumidor: um estudo no segmento da terceira idade. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Farias, S. A. de. (1998). Avaliação simultânea dos determinantes da satisfação do consumidor: um estudo no segmento da terceira idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Farias SA de. Avaliação simultânea dos determinantes da satisfação do consumidor: um estudo no segmento da terceira idade. 1998 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Farias SA de. Avaliação simultânea dos determinantes da satisfação do consumidor: um estudo no segmento da terceira idade. 1998 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: New Midia e Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, v. 2 , n. 17, p. 37, 1996Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado, 2 ( 17), 37.
    • NLM

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Mercado de consumo brasileiro. New Midia e Mercado. 1996 ;2 ( 17): 37.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINOLA, Francisco Alcantara. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Spinola, F. A. (1995). Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/
    • NLM

      Spinola FA. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada [Internet]. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/
    • Vancouver

      Spinola FA. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada [Internet]. 1995 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/
  • Unidade: FCF

    Subjects: CIÊNCIA DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTA, Regina Celia Della. Influência de fatores demográficos e geográfico na preferência do consumidor brasileiro por produtos a base de farinhas. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Modesta, R. C. D. (1994). Influência de fatores demográficos e geográfico na preferência do consumidor brasileiro por produtos a base de farinhas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Modesta RCD. Influência de fatores demográficos e geográfico na preferência do consumidor brasileiro por produtos a base de farinhas. 1994 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Modesta RCD. Influência de fatores demográficos e geográfico na preferência do consumidor brasileiro por produtos a base de farinhas. 1994 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, n. 61, p. 1, 1992Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1992). Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, ( 61), 1.
    • NLM

      Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMIDOR, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Naya Gomes. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Correa, N. G. (1991). Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Correa NG. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Correa NG. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Journal of Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, W. A e MAZZON, José Afonso. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, v. 18, n. 2 , p. 208-18, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/209253. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (1991). Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, 18( 2 ), 208-18. doi:10.1086/209253
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
  • Source: Estudos Jurídicos. Unidade: FD

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Estudos Jurídicos, n. 1, p. 381-405, 1990Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Grinover, A. P. (1990). Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Estudos Jurídicos, ( 1), 381-405.
    • NLM

      Grinover AP. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Estudos Jurídicos. 1990 ;( 1): 381-405.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Grinover AP. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Estudos Jurídicos. 1990 ;( 1): 381-405.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Revista do Advogado. Unidade: FD

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Revista do Advogado, n. 33, p. 5-15, 1990Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Grinover, A. P. (1990). Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Revista do Advogado, ( 33), 5-15.
    • NLM

      Grinover AP. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Revista do Advogado. 1990 ;( 33): 5-15.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Grinover AP. Da coisa julgada no código de defesa do consumidor. Revista do Advogado. 1990 ;( 33): 5-15.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACAGLIA, Giorgio E. O. Mercado de fornecedores estimativa do mercado consumidor: relatorio final. . São Paulo: Fdte/Epusp. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b7d236c-7419-48c7-9fd4-5daf7f52f0e1/Giacaglia-1986-mercado%20de%20fornecedores.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Giacaglia, G. E. O. (1986). Mercado de fornecedores estimativa do mercado consumidor: relatorio final. São Paulo: Fdte/Epusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b7d236c-7419-48c7-9fd4-5daf7f52f0e1/Giacaglia-1986-mercado%20de%20fornecedores.pdf
    • NLM

      Giacaglia GEO. Mercado de fornecedores estimativa do mercado consumidor: relatorio final [Internet]. 1986 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b7d236c-7419-48c7-9fd4-5daf7f52f0e1/Giacaglia-1986-mercado%20de%20fornecedores.pdf
    • Vancouver

      Giacaglia GEO. Mercado de fornecedores estimativa do mercado consumidor: relatorio final [Internet]. 1986 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8b7d236c-7419-48c7-9fd4-5daf7f52f0e1/Giacaglia-1986-mercado%20de%20fornecedores.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024